AngolaCulturaPaíses

Revista Forbes destaca beldades de Angola e Cabo Verde no Moda Lisboa 2015

(Imagens: Facebook Da Banda Model)

A revista Forbes destacou a atuação de duas beldades de Angola e Cabo Verde nas passarelas do Moda Lisboa 2015.

No texto, intitulado “At Portugal’s Fashion Week ModaLisboa, It Was Angola That Reigned” [“Na semana de moda de Portugal Moda Lisboa, Angola é que reinou”], Declan Eytan fez um balanço do evento, com especial destaque para as modelos Amilna Estevão e Alécia Morais, da agência angolana Da Banda Model.

As modelos percorreram a passarela em forma de quadrado para uma variedade de designers.

(Imagens: Facebook Da Banda Model)
Amilna Estevão (Imagens: Facebook Da Banda Model

O português Miguel Vieira – cujas apostas para o outono consistem em decotes altos para ela, ternos trespassado para ele, em tons escuros de bordeaux e preto – fez questão de escalar (e destacar) Amilna Estevão no seu show. Aos 16 anos de idade, a bela fez sua estreia nas passarelas de Nova York, Londres, Milão e Paris no início desta temporada, quando desfilou para marcas como Fendi, Prada, Alexander Wang e Balenciaga.

aecia960modalisboa
Alécia Morais (Imagens: Facebook Da Banda Model)

 

Natural de Cabo Verde, Alécia Morais também teve a sua participação no Moda Lisbos destacada na publicação norte-americana. A modelo já trabalhou com marcas como Kenzo e Tom Ford nesta temporada e acabou por ser uma das favoritas dos estilistas portugueses, desfilando para Luís Carvalho e Pedro Pedro.

Sem comentários

Deixe-nos a sua opinião

O seu endereço de email não será publicado.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.