BrasilCulturaEconomiaPaísesPortugalTurismo

Conheça o livro em que a história se adapta à localização do leitor

(Imagem: Reprodução creativity-online)

 

Com este livro você faz, de facto, parte da história. Trip Book Smiles é um e-book que, através de GPS, identifica a localização do usuário e altera as ruas, os parques e os pontos turísticos visitados pelas personagens de acordo com a cidade onde este se encontra, mas mantendo a história base.

Por enquanto ainda não é possível dar uma volta ao mundo com o livro, pois a história está disponível apenas para algumas cidades: Lisboa, Rio de Janeiro, Roma, Paris e Buenos Aires.

A trama foi desenvolvida por Marcelo Rubens Paiva, um escritor brasileiro, natural de São Paulo, e conta a história de um casal que decide voltar à cidade onde passou a lua de mel com o objetivo de a reviver.

O Trip Book Smiles foi criado pela FCB Brasil, uma agência de publicidade e comunicação, para a campanha “365 motivos para sorrir”, que celebra os 20 anos do serviço de acumulação de milhas da companhia aérea GOL.

A campanha começou no dia 1 de setembro com duração prevista de um ano.Todos os dias, são divulgados novos motivos para sorrir, e o livro é o 239º motivo.

Para quem gosta de viajar e ler ao mesmo tempo o Trip Book já está disponível para Android na Play Store e na App Store para iOS.

Sem comentários

Deixe-nos a sua opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.