AngolaBrasilCabo VerdeGuiné-BissauMoçambiqueOportunidadesPaísesSão Tomé e PríncipeTimor-Leste

Universidade Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira tem vagas abertas

(Imagem: Reprodução unilab)

As inscrições para o Processo Seletivo de Estudantes Estrangeiros 2015 (PSEE) da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), localizada em Fortaleza, no Brasil, estarão abertas entre o dia 1 e 11 de setembro de 2015.

As vagas são para ingresso no 3º período letivo de 2015 (fevereiro de 2016) e no 1º período letivo de 2016 (junho de 2016), em cursos de graduação. Podem se candidatar candidatos de Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, São Tomé e Príncipe e Timor-Leste.

As inscrições envolvem duas etapas:

1ª etapa – deve ser realizada mediante o preenchimento do formulário disponível no Sistema de Seleção de Estrangeiros (Selest), das 00h00 do dia 1 de setembro às 23h59 do dia 11 de setembro (horário de Fortaleza).

2ª etapa – consiste na entrega de documentos nas Missões Diplomáticas brasileiras em Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, São Tomé e Príncipe e Timor-Leste.

Em caso de aprovação, o candidato matriculado terá o direito de concorrer às bolsas de iniciação científica, monitoria e extensão, bem como à assistência estudantil de acordo com as regras e editais a serem publicados pela universidade.

Para saber mais sobre o processo de inscrição, clique aqui.

1 Comentário

  1. ermildo
    2 Novembro, 2015 às 16:07 — Responder

    sou angolano
    e estou por passeio ca no brasil e pretendo estudar ca
    o que faco?

Deixe-nos a sua opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.