BrasilNotíciasOportunidadesPaíses

Primeira edição dos Jogos Mundiais Indígenas busca voluntários

(Imagem: Divulgação)

A Prefeitura de Palmas e o Comitê Intertribal Memória e Ciência Indígena (ITC) lançaram edital com 90 vagas para jovens que quiserem trabalhar como voluntários nos Jogos Mundiais Indígenas 2015.

Faltando menos de cinco meses para o evento, a mobilização para a primeira edição dos Jogos Mundiais Indígenas acelera na capital do estado caçula do Brasil, Palmas, no Tocantins. A prefeitura, através da Secretaria Municipal Extraordinária dos Jogos Indígenas e o ITC lançaram quatro editais na terça-feira, 02 de junho, convocando a juventude para trabalhar durante os jogos. Três são apenas para jovens estudantes das universidades sediadas em Palmas, e outro para jovens brasileiros ou estrangeiros.

Os jovens terão oportunidade de atuar em várias áreas de saber: desde o acompanhamento de delegações indígenas em seu dia-a-dia, até contribuir com realização da programação cultural e esportiva, ou na atuação como intérpretes na área de comunicação com os convidados internacionais.

Os voluntários receberão estadia, alimentação, transporte para os locais de trabalho e treinamento, mas terão de arcar com as despesas da viagem até Palmas.

Informações detalhadas em português, espanhol ou inglês, além dos formulários para as inscrições estão disponíveis no portal oficial dos evento.

Sem comentários

Deixe-nos a sua opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.