OportunidadesPortugal

No Reino Unido procuram professores e pagam até 3 mil euros por mês

Nos países do centro e norte da Europa a busca por profissionais capacitados não cessa nunca,  e como tal,  o recrutamento um pouco por toda a Europa também é quase permanente.

 

O Reino Unido tem escassez de professores e mais de 50 vagas disponíveis para escolas em áreas metropolitanas como Londres, Kent, Surrey, Sussex e Yorkshire, só para citar algumas. As áreas de ensino procuradas também são diversificadas: Informática e tecnologias de informação, matemática, química e física.

 

Os contratos terão entre um e dois anos de duração inicial, mas as possibilidades de permanência após o termo desse prazo são grandes.

 

Os candidatos devem possuir licenciatura ou mestrado nas áreas a que se propõem e um nível de inglês fluente (entre C1 e C2 na tabela europeia).

 

Os salários anuais variam entre os 30.233€ e os 35.272€.

 

Para se candidatar envie currículo e carta de motivação, ambos redigidos em ingês, para o email applications@uteachrecruitment.com fazendo menção ao cargo e à área a se candidata. Em conhecimento (CC) no email deve seguir o Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP), responsável pela parceira com a Uteach e pelo recrutamento de profissionais portugueses. O email do IEFP a constar em CC é uk-eures@iefp.pt.

Sem comentários

Deixe-nos a sua opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.