DesportoPortugal

Adeptos de Benfica, Sporting e FC Porto candidatos a melhores da Europa

A Eurosport está a promover uma votação para apurar qual o clube europeu com os melhores adeptos.

 

A primeira fase da votação termina hoje e vai apurar os adeptos dos três clubes mais votados dos cinco principais campeonatos da Europa (Inglaterra, Espanha, Alemanha, Itália e Espanha) e os cinco clubes mais votados entre os restantes países e é aqui que entram os três grandes (Benfica, Sporting e FC Porto).

 

Os três maiores clubes portugueses estão todos a votação nesta primeira ronda, juntamente com  Olympiakos (Grécia) Estrela Vermelha (Sérvia), Celtic e Rangers (Escócia), Fenerbahçe, Besiktas e Galatasaray (Turquia), Ajax, PSV Eindhoven e Feyenoord (Holanda), Spartak Moscovo (Rússia), Lech Poznan (Polónia), Club Brugge (Bélgica), Hammarby (Suécia), Dínamo Kiev (Ucrânia), Dínamo Zagreb (Croácia) e Basileia (Suíça), todos eles emblemas históricos do velho continente.

 

Os 20 finalistas serão conhecidos amanhã e disputarão a fase final – Liga dos Campeões – numa nova ronda de votações a decorrer até domingo.

 

Neste momento da votação os clubes portugueses estão bem encaminhados, estando o Sporting em primeiro lugar com 77 mil votos, o Benfica em segundo com 73 mil e o FC Porto em quarto com 10 mil votos.

 

Vote aqui no seu clube do coração

 

Leya

Sem comentários

Deixe-nos a sua opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.