AngolaCulturaDestaque

Assista a “Insular”, novo clipe de Aline Frazão

A cantora angolana Aline Frazão apresenta ainda este mês o seu novo álbum. Como adianto, lançou o videoclipe da música “Insular”, que dá nome ao novo trabalho.

 

O vídeo tem realização de Pablo Blanco, produção de Filipa Santos e Aline Frazão, fotografia e câmara de Dinis Santos e edição de Pablo Blanco.

 

– É a música que anuncia toda a história do disco, é a música que abre o disco, que anuncia não só esteticamente, mas mesmo dentro da historia da música todo o percurso do disco, começando por exemplo com a guitarra elétrica e terminando quase acústica, “voltando atrás”, como diz a letra – explicou em entrevista ao portal Rede Angola.

Assista ao clipe:

Insular” é também o nome do terceiro disco de Aline Frazão, editado pela NorteSul. O álbum, que chega às lojas de Portugal a 20 de novembro, tem letras de Capicua e Ana Paula Tavares. As gravações decorreram na ilha escocesa de Jura com as participações de Pedro Geraldes (Linda Martini) e Toty Sa’Med, Sarah Homer (clarinete), Simon Edward (baixo) e Esther Swift (harpa).

(Imagem: Divulgação)
(Imagem: Reprodução Instagram)

Aline esteve em Luanda na última semana, onde fez o lançamento oficial em Angola, acompanhada pelo guitarrista Toty Sa’Med.

(Imagem: Divulgação)
(Imagem: Reprodução Instagram)

A capa deste álbum foi pintada por António Jorge Gonçalves. Aline Frazão estreou-se em 2011 com “Clave Bantu“, um disco que conta com duas parcerias inéditas dos escritores José Eduardo Agualusa e Ondjaki. Em 2013 editou “Movimento”.

Sem comentários

Deixe-nos a sua opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.