CulturaMoçambique

Com a tua ajuda, o músico moçambicano Azagaia receberá tratamento!

Boas notícias: após cerca de um mês de campanha para arrecadar a verba que permitirá ao músico moçambicano Azagaia receber o tratamento indicado, a meta foi atingida!

A novidade foi anunciada na página de Facebook criada para centralizar a campanha, no último domingo (14):

“Car@s amig@s,
Informamos que, após o alcance da meta da campanha de angariação de fundos para tratamento do Azagaia, estamos neste momento a tratar da documentação e diligências necessárias para a viagem dele e de quem o irá acompanhar para a Índia.
Assim que tenhamos mais informações, como a data da viagem e de realização da operação para remover o tumor, iremos partilhar neste espaço.
Mais uma vez, agradecemos o apoio e o carinho contínuo de todos vocês, sem o qual não seria possível falarmos hoje em tratamento. CUBALIWA!”

Azagaia foi recentemente diagnosticado com um tumor cerebral, sendo-lhe recomendada a realização de uma cirurgia para remoção do tumor com a maior rapidez possível.

Após alcançar a meta da campanha, a página será atualizada regularmente com informações relativas aos fundos doados e ao tratamento à medida que este for acontecendo.

Sem comentários

Deixe-nos a sua opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.