OportunidadesPaísesPortugal

Com apenas um vídeo podes ganhar entradas no festival NOS Alive… e um emprego!

(Imagem: Reprodução AUR)

 

Um vídeo pode ser tudo o que necessita para conseguir um estágio profissional numa empresa da sua área de sonho.  Se a oportunidade de emprego não for suficiente para o convencer, dizemos-lhe que ainda se habilita a um bilhete para o Festival NOS Alive. Agora já não há como recusar, pois não? Pois, bem nos parecia…

Tudo isto porque a Ranstad Portugal está a recrutar candidatos para 15 estágios profissionais em empresas como a Pitch ou a Santa Casa da Misericórdia, só para citar dois exemplos.

O vídeo deverá ter a duração máxima de um minuto, e nele os candidatos terão explicar o porquê de serem a escolha perfeita para a vaga em aberto. Depois deverão partilha-lo no seu mural de Facebook com a hashtag #ranstadportugal e enviar o currículo por mensagem privada para o Facebook da empresa.

A empresa vai avaliar, quer os vídeos, quer os currículos, e seleccionar quais são os 45 melhores, os mesmos que terão direito a um bilhete para esta edição do Festival NOS Alive.

No festival os candidatos terão de ir ao espaço da empresa para uma entrevista, onde tentarão demonstrar, mais uma vez, o porquê de serem os melhores para o cargo a que se candidataram.

Para conhecer as 15 vagas disponíveis, o regulamento e as empresas que oferecem os estágios, bem como as condições dos mesmos clique AQUI.

Sem comentários

Deixe-nos a sua opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.