AngolaBrasilCabo VerdeDesportoGuiné-BissauMoçambiquePolíticaPortugalSão Tomé e PríncipeTimor-Leste

CPLP e Benfica firmam parceria inédita

A Confederação Empresarial da Comunidade de Países de Língua Portuguesa (CE-CPLP) e o Sport Lisboa e Benfica estabeleceram uma parceria inédita para ambas as instituições, que visa uma sinergia estratégica em termos empresariais e desportivos entre as duas entidades.

Segundo o acordo firmado, o Benfica vai transmitir ao seu novo parceiro o know how que possui, nomeadamente, ao nível das áreas de formação, através da criação de academias e escolas de futebol para jovens atletas, em todos os países da comunidade.

Ambas as partes garantem que este protocolo será uma mais-valia para a potencialização das infraestruturas dos países da CPLP e trará um aumento de visibilidade e reconhecimento à marca Benfica, em termos desportivos, comerciais e de marketing.

Pretendemos chegar a mais pessoas, angariar mais sócios e ter a hipótese de implantar um projeto pensado como são as escolas de Futebol com a marca Benfica” defendeu Nuno Gomes, o responsável pelas representações internacionais do clube encarnado.

Sem comentários

Deixe-nos a sua opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.