BrasilCulturaPaíses

Depois das “pool parties”, Brasil tem cinema na piscina

(Imagem: Divulgação Sesc)

Quem já enfrentou um verão em terra brasilis sabe que aqui a chapa esquenta a sério. Por isso, o Sesc Riberão Preto inovou na programação de verão e desenvolveu uma proposta criativa para quem não quer enfrentar as altas temperaturas em casa.

Até o fim de fevereiro, o público poderá “mergulhar” no estranho mundo do cineasta norte-americano Tim Burton. A proposta é que o público assista às incríveis histórias de fantasia e imaginação de forma inusitada e refrescante, na piscina da unidade.

As exibições são gratuitas, às sextas-feiras, às 20h. Para participar, é necessário ter a credencial Sesc e exame médico atualizado.

O primeiro filme a ser exibido foi “Batman“. Na próxima sessão, que se realiza amanhã, o homem-morcego volta ao telão em “Batman – O Retorno”. Dia 30 de janeiro, “Peixe Grande e suas Histórias Maravilhosas” encerra o mês. Para fevereiro estão programadas as produções “A Noiva Cadáver”, “A Fantástica Fábrica de Chocolate”, “Edward Mãos de Tesoura” e “O Estranho Mundo de Jack”.

Sem comentários

Deixe-nos a sua opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.