AngolaBrasilCabo VerdeEconomiaGuiné-BissauMoçambiquePortugalSão Tomé e PríncipeTimor-Leste

Estão abertas as inscrições para o III Fórum da UE-CPLP

Leya

 

Beja acolhe, nos dias 8 e 9 de Julho, o III Fórum da União de Exportadores da Comunidade Países de Língua Portuguesa (UE-CPLP), que prevê mais de 3.000 participantes, entre empresas e representantes institucionais dos noves países e dos Estados observadores, com a presença confirmada do timorense José Ramos-Horta, Prémio Nobel da Paz,  do presidente português Marcelo Rebelo de Sousa e de habituais oradores como o secretário executivo da CPLP, entre outros.

 

O evento é uma iniciativa conjunta da UE-CPLP e da Confederação Empresarial da CPLP (CE-CPLP) que ambiciona constituir uma verdadeira plataforma de negócios e de cooperação, geradora de condições para a criação e consolidação de um espaço permanente de apoio à atividade ao empresariado lusófono, estimulando trocas comerciais e a internacionalização.

 

Este evento engloba as vertentes empresariais, institucionais e culturais, representativas dos diferentes segmentos do mercado CPLP vai decorrer NERBE/AEBAL – Associação Empresarial do Baixo Alentejo e Litoral. O evento é gratuito no entanto sujeito a pré-registo.

Sem comentários

Deixe-nos a sua opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.