PortugalTurismo

Exclusivo: hotéis em Portugal com os maiores descontos para a meia estação de 2019

4 min

Sabemos que as nossas férias e viagens podem ser arruinadas pelas multidões ou pelos custos elevados. No entanto, há uma maneira de fugir destes fatores: agendar as nossas pausas para as épocas menos concorridas, que são também — e não é por acaso —, muitas vezes, as temporadas mais baratas. Prova disso são os preços das dormidas em hotéis, significativamente mais baixos durante a primavera e o outono.

 

Fique por dentro das oscilações de preço e saiba como fazer a sua próxima escolha. Preços simpáticos ou serviço de luxo: tudo cabe nesta seleção exclusiva da Conexão Lusófona sobre as estadias para a meia estação em Portugal. Na galeria abaixo poderá constar o seu próximo destino de férias, seja em zona balnear, rural, montanhosa ou citadina. Explore e divirta-se.

 

Hotéis de praia

O empreendimento Cerca da Vitória 3 Milfontes, situado no distrito de Beja, apresenta uma queda de 67% no seu preço de meia estação, quando comparado com a época de verão. Na plataforma de reservas consultada, uma estadia de sete noites, para duas pessoas, rondava os 245 euros na primavera e os 735 euros em agosto. Trata-se, portanto, de uma economia de quase 500 euros (Imagem: Reprodução Booking)
O empreendimento Ocean View Lagos, no Algarve, apresenta uma queda de 69% no seu preço de meia estação, quando comparado com a época de verão. Na plataforma de reservas consultada, uma estadia de sete noites, para duas pessoas, rondava os 230 euros na primavera e os 750 euros em agosto. Trata-se, portanto, de uma economia de mais de 500 euros (Imagem: Reprodução Booking)

 

O empreendimento Turial Park Apartamentos, em Albufeira, apresenta uma queda de 67% no seu preço de meia estação, quando comparado com a época de verão. Na plataforma de reservas consultada, uma estadia de sete noites, para duas pessoas, rondava os 265 euros na primavera e os 800 euros em agosto. Trata-se, portanto, de uma economia de mais de 500 euros (Imagem: Reprodução Booking)

Hotéis de Charme

O empreendimento Farol Design Hotel, em Cascais, apresenta uma queda de 46% no seu preço de meia estação, quando comparado com a época de verão. Na plataforma de reservas consultada, uma estadia de sete noites, para duas pessoas, rondava os 1470 euros na primavera e os 2745 euros em agosto. Trata-se, portanto, de uma economia de mais de 1200 euros (Imagem: Reprodução Booking)
O empreendimento Charme & Alegria, em Viseu, apresenta uma queda de 27% no seu preço de meia estação, quando comparado com a época de verão. Na plataforma de reservas consultada, uma estadia de sete noites, para duas pessoas, rondava os 300 euros na primavera e os 410 euros em agosto. Trata-se, portanto, de uma economia de mais de 100 euros (Imagem: Reprodução Booking)
O empreendimento Pateo dos Solares Charm Hotel, em Estremoz, apresenta uma queda de 31% no seu preço de meia estação, quando comparado com a época de verão. Na plataforma de reservas consultada, uma estadia de sete noites, para duas pessoas, rondava os 615 euros na primavera e os 895 euros em agosto. Trata-se, portanto, de uma economia de quase 300 euros (Imagem: Reprodução Booking)

Hotéis de montanha

O Hotel Rural Mira Serra, em Mangualde, apresenta uma queda de 23% no seu preço de meia estação, quando comparado com a época de verão. Na plataforma de reservas consultada, uma estadia de sete noites, para duas pessoas, rondava os 270 euros na primavera e os 350 euros em agosto. Trata-se, portanto, de uma economia de quase 100 euros (Imagem: Reprodução Booking)
A Quinta da Mouta, em Viera do Minho, apresenta uma queda de 32% no seu preço de meia estação, quando comparado com a época de verão. Na plataforma de reservas consultada, uma estadia de sete noites, para duas pessoas, rondava os 550 euros na primavera e os 805 euros em agosto. Trata-se, portanto, de uma economia de mais de 250 euros (Imagem: Reprodução Booking)
O Golden Tulip Caramulo, no Caramulo, apresenta uma queda de 29% no seu preço de meia estação, quando comparado com a época de verão. Na plataforma de reservas consultada, uma estadia de sete noites, para duas pessoas, rondava os 360 euros na primavera e os 510 euros em agosto. Trata-se, portanto, de uma economia de cerca de 150 euros (Imagem: Reprodução Booking)

Hotéis urbanos

O Hotel Portinari, no Porto, apresenta uma queda de 23% no seu preço de meia estação, quando comparado com a época de verão. Na plataforma de reservas consultada, uma estadia de sete noites, para duas pessoas, rondava os 340 euros na primavera e os 440 euros em agosto. Trata-se, portanto, de uma economia de cerca de 100 euros (Imagem: Reprodução Booking)
O Urban Hotel Estação, em Braga, apresenta uma queda de 43% no seu preço de meia estação, quando comparado com a época de verão. Na plataforma de reservas consultada, uma estadia de sete noites, para duas pessoas, rondava os 345 euros na primavera e os 600 euros em agosto. Trata-se, portanto, de uma economia de cerca de 250 euros (Imagem: Reprodução Booking)
O Hotel Mercure Lisboa, situado na capital portuguesa, apresenta uma queda de 7% no seu preço de meia estação, quando comparado com a época de verão. Na plataforma de reservas consultada, uma estadia de sete noites, para duas pessoas, rondava os 795 euros na primavera e os 860 euros em agosto. Trata-se, portanto, de uma economia de cerca de 60 euros (Imagem: Reprodução Booking)

Sem comentários

Deixe-nos a sua opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.