Oportunidades

Fundação oferece cursos gratuitos de finanças

1 min

A Fundação Bradesco oferece a partir do Portal Escola Virtual uma série de cursos online e gratuitos nas áreas de Gestão, Finanças e Tecnologia de Informação. Qualquer pessoa pode frequentar — não é necessária uma formação prévia — e no final ainda há certificado, caso queira.

 

É possível encontrar no site tanto cursos com foco em finanças empresariais quanto em finanças pessoais — o que vem sendo buscado tanto como forma de facilitar a busca pelo equilíbrio financeiro quanto para ajudar a gerir orçamentos individuais e familiares. Disponível em módulos, o conteúdo tem fácil percepção e está disposto na íntegra para quem se inscreve em algum dos cursos gratuitos.

 

Além de finanças e administração, também é possível realizar formações de curta duração que aprimorem conhecimentos já consolidados, como, por exemplo, unidades relacionadas à Informática como C++, CSS, HTML, C# e JavaScript.

 

Para iniciar a formação é fácil: basta se cadastrar na plataforma, preencher o formulário digital e aceitar os termos propostos. Alguns conteúdos têm etapas presenciais ou são realizados em parcerias com empresas, o que estimula o contato direto com o mundo real e a prática dos conteúdos apreendidos.

Sem comentários

Deixe-nos a sua opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.