NotíciasSociedade

Gala Miss CPLP será realizada neste sábado

No próximo dia 13 de Setembro a partir das 19h00 decorrerá a Gala Miss CPLP no Fórum Municipal de Lisboa. Esta 2ª edição do concurso, apresentada por Liliana Campos, junta no total 18 candidatas, duas candidatas por cada país pertencente à Comunidade de Língua Portuguesa.

Durante o período de preparação pré-gala serão agendadas visitas de cortesia pelo país. No entanto já estão confirmadas as candidatas de Cabo Verde, Brasil, Guiné-Bissau, Portugal e Timor-Leste. Importa referir que com a entrada da Guiné Equatorial na CPLP, espera-se a sua representação já nesta 2ª edição do Concurso Miss CPLP.

Durante o evento confirma-se a presença de grupos de dança e artistas como Bonga (Angola), Justino Delgado (Guiné Bissau), Os Calemas (São Tomé e Príncipe), Romeu di Lurdis (Cabo Verde), Thesmile Ofhose (Moçambique). As candidatas serão vestidas durante a gala pelo estilista português Nuno Vidigal e make-up Letícia Narciso. Este evento conta com vários apoios, entre eles, da Câmara Municipal de Santa Cruz (Cabo Verde), da RDP/África, da RTP/África, do Sapo Internacional e patrocínios da TAP- Linhas Aéreas Portuguesas, STP Airways – Linhas Aéreas de São Tomé e Príncipe, Hotel do SADO, Resort Tróia e Joana Jóias.

Os habitués da Gala Miss CPLP podem contar com um evento onde se estreitam os laços culturais e onde a beleza, música, animação e cultura se juntam. O preço dos bilhetes varia entre os €15 e os €25 podem ser adquiridos na Ticketline – Sapo.

Sem comentários

Deixe-nos a sua opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.