PaísesPortugalTurismo

Parceria entre Macau e a eDreams promove turismo lusófono

(Imagem: Reprodução Gazeta do Rossio)

 

Foi anunciado para 2015 um acordo de parceria entre a agência online de viagens eDreams e o Turismo de Macau para promoção, em Portugal e Espanha, do turismo na região de vincada lusofonia.

Macau é incontornável à história e cultura portuguesa e, nesse sentido, a sua promoção perante um público ibérico, particularmente de portugueses, é uma prioridade na cooperação bilateral.

Em 2014, segundo dados do Turismo de Macau, este destino recebeu cerca de 31,5 milhões de visitantes, entre os quais 15.868 de Portugal. Assim, através desta parceria serão desenvolvidas diversas acções, entre as quais, uma página específica na internet sobre Macau, associada ao site da eDreams e sua promoção nas redes sociais, durante os meses de abril, maio e junho, com menções aos mais relevantes eventos, galerias, monumentos, museus, jardins e fortalezas, a conhecer no destino.

A plataforma que desta forma se estabelece com a eDreams – que conta com 15 milhões de clientes frequentes – pretende ser assim um promotor crucial da história macaense que conta já com 450 anos de um legado histórico e cultural comum de lusofonia.

Sem comentários

Deixe-nos a sua opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.