PaísesPortugalTurismo

Portugal como você nunca viu: seleção de vídeos apresenta um novo ângulo das mais belas paisagens do país

(Imagem: Montagem sobre fotos de divulgação Portugal Visto do Céu)

Idealizados para fins militares, os veículos aéreos não tripulados estão revolucionando a fotografia. Atualmente os drones já estão sendo usados para outros fins, agora com propósitos de paz: funcionam como brinquedos, ajudam a salvar vidas e captam imagens de cair o queixo.

O projeto Portugal Visto do Céu apresenta uma coleção de vídeos com imagens impressionantes do país, mostrando que até mesmo locais já mundialmente famosos pela beleza podem surpreender quando vistos sob um novo ângulo.

Das belezas naturais das praias às construções históricas dos tempos do Império Romano, embarque nesta viagem pelos céus de Portugal:

Algarve

Damos início a esta imperdível viagem sobre as falésias de uma das mais bonitas praias do Algarve: a Praia dos Três Irmãos, no Alvor. Famosa pelas formações rochosas e pelo ambiente perfeito para a prática de esportes aquáticos, é o local perfeito para um amanhecer preguiçoso.

Ruínas romanas em Évora

Voltamos ao passado com um voo sobre os únicos vestígios do templo romano na cidade de Évora, conhecido como Templo de Diana.

Lisboa

Numa passagem rápida pela capital Lisboa, sobrevoamos alguns dos mais emblemáticos monumentos e bairros históricos.

Serra do Açor

O dia avança e a aventura continua sobre a Serra do Açor: sobrevoe a  Cascata da Fraga da Pena, as aldeias de xisto do Piódão e Foz de Égua.

Praia da Barra

É na Praia da Barra que deságua a ria de Aveiro. Com o seu farol imponente, um dos mais altos da Europa, o local tem um anoitecer esplêndido!

Coimbra

Terminamos a noite com um novo ângulo sobre o fabuloso espetáculo de fogos de artifício do Dia da Cidade de Coimbra (4 de julho) desde o céu e filmado a poucos metros de distância.

Leia mais:

>>> Portugal é o país da moda, no que ao Turismo diz respeito

Sem comentários

Deixe-nos a sua opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.