Cabo VerdeCulturaPortugal

Teatro São Luiz recebe concerto de 20 anos de música de Sara Tavares

(Imagem: Sara Tavares Management, Divulgação)

É no palco que Sara Tavares celebrará os seus 20 anos de música. Será a 30 de outubro, às 21h, no São Luiz Teatro Municipal, em Lisboa, com sessão extra já marcada para o dia 31.

A artista vai revisitar os principais momentos da carreira de sonoridade única e inconfundível acompanhada de nomes de peso da sua geração. Lokua Kanza, Carlão (Pacman), Luiz Caracol, Aline Frazão e Dino D’Santiago participarão do concerto.

O concerto é uma oportunidade de entrar no mundo de Sara Tavares e conhecer intimamente a identidade musical que reflete uma vivência repartida entre Portugal, Cabo Verde e as constantes viagens pelo mundo. Também acompanharão a artista nessa viagem os músicos Luiz Caracol (guitarra, cavaquinho e voz), Hugo Aly (baixo), Ivo Costa (bateria, coros) e Miroca Paris (percussão, coros).

Com quatro álbuns e um DVD editados, foi com Balancê (2006), que o mundo a descobriu como cantora-compositora, o que se traduziu na aclamação da crítica e na nomeação para os prémios BBC de World Music em 2007.

Esse trabalho solidificou-se com Xinti (2009), valendo-lhe o prémio de melhor voz feminina no Cabo Verde Music Awards de 2010, e no Africa Festival Award na Alemanha, em 2012, em reconhecimento da sua carreira.

Se queres garantir o teu convite para esta celebração, basta aceder à bilheteira online.

cartaz data extra_

Sem comentários

Deixe-nos a sua opinião

O seu endereço de email não será publicado.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.