Grandes IdeiasTurismo

Volta ao mundo em 50 dias com tudo incluído: candidata-te!

2 min

Fome de aventura e vontade de explorar o mundo são os dois requisitos principais para se poder candidatar a esta oferta louca da TourRadar, que consiste na possibilidade de dar a volta ao mundo em 50 dias com tudo pago. A empresa de reservas de viagens e tours criou esta iniciativa com o objetivo de premiar dois desconhecidos, entre os 18 e os 90 anos, com uma experiência inesquecível.

 

Lançada em parceria com a Intrepid Travel, reconhecida plataforma de viagens de aventura, seria de esperar que existissem mais surpresas no pacote. Além de viajarem com um desconhecido, cuja idade pode ser bem distante da própria, os selecionados vão passar pelos cinco continentes, com direito a cinco aventuras de luxo. Assista ao trailer:

 

 

No vídeo ficam claras algumas das promessas da iniciativa, denominada Tour the World. Os grandes vencedores vão poder conhecer pessoas novas, de culturas completamente diferentes, assim como belezas naturais de cortar a respiração. No fundo, vão escapar à rotina todos os dias e dar a volta ao mundo de uma forma irrepetível.

 

O Grande Prémio, ao qual os participantes se habilitam, envolve a viagem de 50 dias, a acontecer entre maio e finais de julho, com oferta de tours especiais e despesas por conta da casa. Desde os voos, alojamento, vistos e seguros até às atividades propriamente ditas: está tudo incluído. A melhor das notícias é que até o dinheiro de bolso faz parte do prémio — cada um dos viajantes terá direito a 50 dólares diários (cerca de 45 euros). Mas claro que nada disto acontece sem a atenta documentação de uma câmara, assegurada por uma equipa de filmagens que irá acompanhar cada momento. No total, a viagem está avaliada em 22 mil dólares por pessoa (cerca de 19,5 mil euros).

 

Candidaturas

Para poder habilitar-se a viver a experiência Tour the World, basta submeter a sua candidatura. Esta terá que consistir num vídeo de apresentação, publicado no YouTube, com duração máxima de 2 minutos. O tempo pode parecer pouco, mas as possibilidades são infinitas: não há restrições. Quanto mais cativante, melhor; até porque o objetivo principal do vídeo passa por despertar nos jurados uma grande vontade de conhecer o participante.

 

O nível de exigência é elevado, tendo em conta os elementos de peso que integram o painel do júri: Travis Pittman, fundador da TourRadar; o realizador Seth Warren, diretor criativo da Elements Mixed Media e responsável pelas filmagens da aventura; e Michael Edwards, chefe de marketing da Intrepid Travel.

 

São aceites participantes de qualquer parte do mundo, excluindo residentes da Bélgica, Índia, Suécia e Quebeque, por questões legais. Não se esqueça: o período de submissão da candidatura termina a 24 de março (2019). Garanta a sua tentativa o quanto antes, porque o tempo urge e o mundo está cheio de aventureiros.

Sem comentários

Deixe-nos a sua opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.