BrasilCultura

Wagner Moura é indicado ao Globo de Ouro por atuação em “Narcos”

O ator brasileiro Wagner Moura foi indicado ao Globo de Ouro 2016 na categoria melhor ator em série de drama por seu trabalho na série “Narcos”. A lista de indicações foi anunciada esta quinta-feira (10 de dezembro), nos Estados Unidos.

Na séria, Wagner Moura vive o traficante colombiano Pablo Escobar. Na premiação, “Narcos” concorre também a Melhor Série.

A série, produção do Netflix, reúne novamente o criador e produtor-executivo José Padilha (Tropa de Elite, RoboCop) e o aclamado ator brasileiro Wagner Moura (Tropa de Elite, Elysium), interpretando Pablo Escobar junto com Boyd Holbrook (Garota Exemplar) e Pedro Pascal (Game of Thrones), que interpretam os agentes reais da DEA, Stephen Murphy e Javier Peña.

O Globo de Ouro conta com prêmios relacionados a cinema e TV e é dividido em 25 categorias. A cerimônia de premiação será realizada em 10 de janeiro. Nas categorias de cinema, “Carol” lidera com cinco indicações. Já os filmes “A grande aposta”, “O regresso”, “Steve Jobs” disputam em quatro categorias.

 

banner_leya_online

Sem comentários

Deixe-nos a sua opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.