AngolaCulturaPaísesPortugal

Yuri da Cunha apresenta novo álbum em Lisboa

(Imagem: Divulgação)

Yuri da Cunha regressa aos palcos de Lisboa para o lançamento do seu novo álbum de originais O Intérprete, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, dias 24 e 25 de julho.

Gravado entre Paris, Lisboa e Los Angels, O Intérprete é composto por 15 temas e conta com participações muito especiais de Ary, Suzanna Lubrano, Alexandre Pires, Nelson Freitas e C4 Pedro, que interpreta com Yuri da Cunha o primeiro single do disco, “De Alma na Paixão“.

11206471_639951539439808_2763407966444000602_o

Com um estilo musical muito próprio, marcado pelos ritmos angolanos do semba e da kizomba, o cantor não pára e soma êxitos desde que “Makumba” o tornou conhecido do grande público.

Este ano marca o regresso de Yuri da Cunha aos discos depois de um ano muito intenso, marcado por momentos únicos como a comemoração dos seus 20 anos de carreira. O cantor angolano atuou na cerimônia de entrega dos prémios da MTV África Music Awards onde estava nomeado para cinco categorias e venceu o prêmio de Melhor Colaboração com o tema “Atchu Tchucha”, tema este que já tinha sido distinguido na Metro FM Music Awards, na África do Sul.

Durante o seu percurso, editou quatro álbuns, que lhe valeram inúmeros prêmios como: Melhor Disco do Ano, Melhor Produção Discográfica, Melhor Semba e Melhor Kizomba, entre muito outros. Em 2009, o seu talento e versatilidade levam-no a acompanhar Eros Ramazzotti em turnê (tournée), fazendo a primeira parte de 60 concertos por mais de 15 países.

Informações práticas:
Data: 24 e 25 de julho
Horário: 21h
Local: Coliseu dos Recreios (Rua das Portas de Santo Antão, 96, Lisboa)
Convidados especiais: Alexandre Pires, Ary, Nelson Freitas, D’Koro, Adi Cudz e Suzanna.

Sem comentários

Deixe-nos a sua opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.