AngolaBrasilCabo VerdeDestaqueEconomiaGuiné-BissauMoçambiquePortugalSão Tomé e PríncipeTimor-Leste

Esta plataforma reúne oportunidades de financiamento para projetos sociais em Portugal e nos PALOP

Leya

 

A primeira plataforma online em Portugal em que estão disponíveis de forma segmentada e personalizada todas as oportunidades de financiamento nacionais e internacionais dirigidas aos atores da economia social já existe e chama-se GEOfundos.

 

Esta plataforma é uma resposta à necessidade de dar a conhecer aos actores da economia social todas as oportunidades de financiamento disponíveis e adequadas ao seu perfil. A plataforma, que destina-se também aos países de língua oficial portuguesa (PALOP), reúne toda esta informação e a disponibiliza de forma personalizada, mas apenas os utilizadores registados na plataforma podem aceder.

 

Na Geofundos estão já identificadas mais de 120 oportunidades de financiamento, 40% delas nacionais e 60% internacionais, que representam um valor disponível superior a 500 mil milhões de euros no seu todo, a criação do Geofundos foi motivada pela necessidade de um Sector da Economia Social forte, capacitado e com sustentabilidade, muitas vezes com alguns entraves no acesso a financiamento sustentável que agora encontram-se de certa forma ultrapassadas.

 

Este projecto teve o amparo de diversas fundações e entidades, que pela sua experiência de actuação junto do sector, congregam conhecimentos e capacidades para responder às necessidades existentes e contribuir para uma economia social forte, capacitada e com sustentabilidade.

2 Comentários

  1. 4 Maio, 2018 às 12:05 — Responder

    Estou a inscrever neste site afim de me manter informado sobre projectos que podem ser financiados. Porque tenho alguns no sector das pescas, Futebol e na area social como droga, sida, igualdade de genero etc. O que falta e encontrar solucao e ajuda de financiamento. Se voces sabem como ajudar estou pronto para apresentar todo o meu projecto referenciado.

  2. 10 Julho, 2018 às 23:13 — Responder

    Muito boa noite
    Sou José

    A nossa empresa HSABquimica tem um excelente projecto na área de saúde, Pelo que queria ter a oportunidade de apresentar esse projeto, no sentido de conseguir financiamento

Deixe-nos a sua opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.