EconomiaPortugal

A partir do fim deste mês, já será possível viajar de Lisboa ao Porto por menos de 10 €

Leya

 

A partir do fim de março, a CP vai passar a oferecer descontos na ordem dos 65% para viagens de longo curso em Alfa Pendular e 62% para viagens em Intercidades.

 

A campanha aplica-se a qualquer viagem de longo curso, mas, de 11.000 lugares com desconto disponíveis, mais de metade (6.700) são para as viagens entre Lisboa e Porto, com uma média de 960 lugares por dia com descontos de até 65%.

 

Com o desconto, que pode ser obtido comprando os bilhetes com pelo menos oito dias de antecedência, uma viagem entre Lisboa e Porto em Alfa Pendular que, em 2ª classe, custava 30,30 euros, pode ser feita a partir do final do mês, por apenas 11 euros. Se a viagem for feita via Intercidades, o bilhete fica ainda mais barato: 9,5 euros.

 

Em entrevista à Agência Lusa, Manuel Queiró, presidente da CP, garantiu que Lisboa – Porto é um dos percursos mais beneficiados, mas a iniciativa beneficia todo o longo curso, que faz a ligação dos centros das principais cidades, como Braga, Guimarães, Aveiro, Coimbra, Guarda, Covilhã, Évora, Beja, Faro.

 

A campanha surge num contexto de aumento da concorrência por parte das companhias aéreas nas ligações entre as duas principais cidades do país, já que tanto a TAP como a Ryanair oferecem viagens regulares a preços acessíveis.

Sem comentários

Deixe-nos a sua opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.