BrasilEconomiaPaísesUncategorized

App ajuda a encontrar um novo amor… de quatro patas

(Imagem: Divulgação Au.Dote)

Já falamos aqui no portal da Conexão Lusófona sobre inúmeros apps, dos que cuidam da sua segurança aos que envolvem a saúde. Mas que tal ter no seu smartphone um aplicativo que o ajuda a se apaixonar?

Se você pensa que vamos apresentar uma versão lusófona do app de pegação Tinder, está enganado. O Au.Dote promove o amor verdadeiro: conecta pessoas que desejam adotar um pet aos animais que estão procurando um lar através de ONGs de resgate e abrigos.

(Imagem: Divulgação Au.Dote)
(Imagem: Divulgação Au.Dote)

Pelo aplicativo brasileiro, é possível navegar por diversos perfis de cães, favoritar aqueles pelos quais você se apaixonou, fazer uma busca refinada por região ou características do bichinho e ainda entrar em contato com as instituições de adoção com apenas um clique.

“O segredo é você olhar nos olhos de cada um deles para encontrar aquele que faz o seu coração vibrar”, afirma o site do aplicativo, que está disponível para as plataformas iOS e Android.

Audote-app-1
(Imagem: Divulgação Au.Dote)

Cada ONG é responsável por analisar o perfil dos futuros donos e dar andamento aos processos. Assim que alguém demostra interesse por um cachorro, a ONG entra em contato e agenda uma visita. O restante do processo é feito fora do aplicativo e seguindo os critérios de cada instituição.

E então, que tal ir à procura de um novo “au”mor?

Sem comentários

Deixe-nos a sua opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.