CulturaPaísesPortugal

As Noites da Conexão chegaram!

Este mês, em Portugal, celebra-se o dia da liberdade e toda a lusofonia vai festejar também!

Para não perdermos o trem, o chapa, o comboio, o machimbombo ou o candongueiro, marcamos encontro já ali em Lisboa, na estação de Santa Apolónia, mais precisamente no número 59 do Clube Ferroviário!

E porque não começar esta viagem precisamente no dia da histórica revolução dos cravos? Arrancamos por isso a 25 de abril. No entanto, as Noites da Conexão serão mais do que um evento isolado.

Falamos no plural porque estas noites serão na realidade um ciclo de eventos mensais temáticos que pretendem, através da cultura e do encontro de cidadãos dos países de língua portuguesa, refletir, expressar e afirmar o contributo das novas gerações para uma (re)invenção da Lusofonia.

Gastronomia, cinema, concertos, Djs, literatura, debates, e muita dança são algumas das atividades em foco. Mas não ficam de parte outras iniciativas ou parcerias que se revelem um contributo importante para a criação de uma Nova Lusofonia, de conceitos renovados e contemporâneos, livre de complexos e cada vez mais afirmativa e independente!

Estamos por isso de braços abertos a todos os que se quiserem conectar e participar desta grande construção!

Vamos embarcar?

25 de abril, 20 horas, no Clube Ferroviário em Lisboa.

Em breve, a programação detalhada será anunciada.

Noites da Conexão - 25 de Abril

Sem comentários

Deixe-nos a sua opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.