CulturaNotíciasPortugal

Noites da Conexão estrearam em grande ao ritmo da liberdade

(Imagens: André Roma)

A estreia do ciclo de eventos mensais Noites da Conexão não poderia ter sido melhor!

debate

cravo

Mais de 300 pessoas enfrentaram o frio e a chuva de abril para comemorar o dia da liberdade em grande, numa noite de muita energia, que começou com um agradável jantar, seguido de uma exposição de pintura, uma tertúlia com declamação de poesia, um tributo instrumental a Zeca Afonso e, como se ainda não bastasse, um concerto com Narf, Luiz Caracol, Karyna Gomes e Selma Uamusse! A partir da 1h da manhã acabámos todos na pista de dança ao som dos ritmos da nossa Lusofonia num incrível set de ritmos verdadeiramente contagiantes!

festa

danca

Clica aqui para ver o álbum completo de fotos do evento.

Para a segunda edição, entramos já no clima primaveril para celebrar o Dia de África. Com uma programação que começa logo pela tarde, no terraço do Clube Ferroviário, e que nos traz um desfile de moda e DJ set ao pôr do sol, seguidos de jantar temático, concertos ao vivo e, claro, muita música africana! Os preços são acessíveis e todos estão convidados!

Para mais detalhes sobre este evento, clica aqui.

As Noites da Conexão acontecerão uma vez por mês no Clube Ferroviário em Lisboa. Estes eventos pretendem, através da cultura e do encontro de cidadãos dos países de língua portuguesa, refletir, expressar e afirmar o contributo da sociedade civil para a criação de uma comunidade lusófona cada vez mais próxima e unida!

Contamos contigo no dia 23!

Sem comentários

Deixe-nos a sua opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.