CulturaPortugal

As Noites da Conexão estão de volta!

Leya

 

Estão de volta as noites mágicas da Conexão Lusófona! Desta vez num lugar ainda mais acolhedor e estrategicamente localizado: o espaço ArtCasa, no bairro da Bica (em frente ao Bairro Alto, em Lisboa)! Este novo ciclo de eventos propõe-se a criar festas mais intimistas para que todos se sintam (ainda mais) em casa.

 

A primeira é já este sábado, dia 28, e começa com o pé direito. Uma homenagem ao Dia de África. O mote é a mãe África, mas o DJ Set vai além.

 

A entrada curta 5€, e dá direito a uma imperial.

 

programação

17h – HISTÓRIAS DE ÁFRICA 

 

Convidamos-te a comparecer para uma conversa animada e intimista onde trocaremos experiências e ouviremos relatos na primeira pessoa de estórias vividas em África.

 

Várias gerações, muitas estórias engraçadas e outras nem tanto. Vem viajar nas variadas formas de olhar para o continente. Ver, ouvir e, sobretudo, partilhar connosco a tua.

 

22h – DJ SET CONEXÃO

 

Será possível comemorar África sem os seus ritmos próprios? Logo a seguir ao jantar damos início ao nosso DJ Set, preparado para surpreender, sem nunca desiludir naquilo que verdadeiramente importa: pôr em quem o ouve uma vontade inadiável de dançar. Kizomba, Semba, Funaná, Kuduro, Tarrachinha, Zouk e outros estilos tipicamente africanos estarão necessariamente presentes, mas não estarão sós. Também muita música portuguesa e brasileira para enriquecer a mistura.

 

Prepara os teus sapatos mais confortáveis, o corpo, a alma, e vem sentir a Conexão.

 

Noites + Conexão. Bué de ritmo, bué de mistura.

 

Informações práticas
Data: 28 de maio
Local: ArtCasa (Rua Marechal de Saldanha, 28 – Lisboa)
Horário: 17h – Histórias de África | 22h – DJ Set Conexão
Entrada: 5€, com 1 imperial  

Sem comentários

Deixe-nos a sua opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.