DestaqueEntretenimento

Brasileiras que moram na Inglaterra fazem sucesso com podcast humorístico

2 min

Um grupo de amigas brasileiras que moram na Inglaterra decidiu começar um projeto de podcast para comentar humoristicamente uma série de notícias aleatórias – algumas sérias, outras nem tanto – relacionadas ao Brasil e ao mundo. O conteúdo está fazendo sucesso na internet e em grupos de Whatsapp, Facebook e Telegram, principalmente entre os brasileiros, e já conta com convidados especiais esporádicos que auxiliam no humor.

 

Chamado de Chá com Rapadura, o programa semanal junta Cintia, Brena, Thais, Riviane e Taianá e estimula o humor típico da cultura cearense. Ceará é conhecido por ser o estado berço da comédia brasileira, com grandes nomes como Chico Anysio, Tom Cavalcante e Renato Aragão (Didi), além do recente filme de grande sucesso Cine Holliúdy 2: a Chibata Sideral, filme de Helder Gomes.

 

O nome do programa mescla “chá”, em referência à Inglaterra onde estão – conhecida internacionalmente pela bebida – e rapadura, um doce brasileiro típico do Ceará, estado brasileiro de onde as meninas são originadas. Doce este pelo qual elas se dizem doidas!

 

Confira um exemplo da produção das meninas (há mais no site delas) e ria com a cultura brasileira!

Sem comentários

Deixe-nos a sua opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.