Oportunidades

Se é ou quer ser empreendedor, não pode perder esta Feira Internacional

A Feira Internacional de Negócios (FIN) está de regresso este ano (2019), mas a sua “pegada” vai além de qualquer calendarização. Sendo verdadeiramente multinacional, interessa a toda a comunidade empreendedora e resulta de um projeto que une Portugal, Macau e Brasil. Os três países servem de palco para a iniciativa e o melhor de tudo é que acontecem em diferentes datas. Isto significa que os empreendedores que tenham recursos suficientes podem marcar presença em toda a extensão da feira.

 

O Brasil costuma ser o primeiro país a apresentar o evento, durante o mês de março. Já Portugal e Macau recebem a Feira Internacional de Negócios nos meses de junho e outubro, respetivamente. Este ano, em território português, as datas escolhidas são os dias 6 e 7 de junho (em Matosinhos, no Porto).

 

Os encontros que se geram durante os eventos podem servir para expandir negócios, alargar contactos e aprender mais sobre o panorama empresarial. Um dos grandes objetivos da Feira Internacional de Negócios passa pela promoção dos produtos portugueses nos restantes mercados envolvidos. Além disso, há uma ideia de cooperação internacional e contínua, que permita a autêntica internacionalização dos negócios de cada país.

 

O programa deste ano, em Portugal, promete agradar ao empreendedor mais aborrecido. O primeiro dia será marcado por um leque de exposições a respeito do evento e do mundo global para o qual se projetam os negócios atualmente. Já o dia 7, segundo e último do FIN19 em Portugal, servirá de palco a empreendedores de todo o mundo. Os painéis englobam temas como o futuro sustentável, a era digital e as novas formas de consumo.

 

Para participar neste encontro, há várias categorias de inscrição disponíveis. Pode registar-se como visitante, participante/expositor ou patrocinador. Talvez seja a oportunidade de que precisa para expandir a projeção do seu negócio e, claro, levá-lo além-fronteiras, como qualquer empreendedor deseja.

Sem comentários

Deixe-nos a sua opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.