EconomiaMoçambiquePaíses

Maputo acolherá o 4° Congresso Internacional do Empreendedor Lusófono

(Imagem: Reprodução Revista do Factoring)

A realizar-se na primeira semana de setembro, o 4° Congresso Internacional do Empreendedor Lusófono é promovido pela Associação Nacional de Jovens Empresários de Moçambique (ANJE), sob lema “Uma língua, muitas oportunidades”.

>>> Veja aqui a programação completa do evento

(Imagem: Divulgação)
(Imagem: Divulgação ANJE)

A ANJE é uma organização sem fins lucrativos, apartidária, com missão de promover o empreendedorismo através de ações de capacitação dos membros e lobby/advocacia para um ambiente de negócio mais inclusivo, empreendedor e sustentável.

O evento tem como principal objetivo facilitar o intercâmbio entre várias organizações dos diversos países lusófonos, oferecendo a oportunidade de estabelecer parcerias e desenvolver projetos de maior atividade comercial.

>>> Leia mais: Dos nove países mais empreendedores do mundo, dois são de língua portuguesa

A Conexão Lusófona Moçambique é um dos parceiros deste evento, que vai contar com  a presença de Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Guiné Equatorial, Portugal, São Tomé e Príncipe e Timor-Leste.

O congresso vai decorrer na capital de Moçambique, Maputo, nos dias 3 e 4 de setembro. Para fazer o seu registo (gratuita), acesse aqui.

Sem comentários

Deixe-nos a sua opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.