EconomiaPaísesPortugal

Jogo português para consolas de nova geração lançado no verão

(Imagem: Reprodução Game Studio 78)

 

É já este verão o lançamento de Hush, o novo título de produção portuguesa, da autoria da start-up Game Studio 78, para as principais consolas de nova geração.

Embora surja com alguns meses de atraso, devido a problemas de financiamento, normais para um mercado pequeno, que ainda não valoriza devidamente este tipo de iniciativas, o lançamento continua a ser aguardado pelo mercado com grande expectativa.

Para ajudar ao burburinho já criado pelo previsível lançamento, foi lançado um vídeo de demonstração da jogabilidade, que procura dar a conhecer alguns dos pontos fortes do jogo, bem como algumas das áreas onde ainda carece de ser aperfeiçoado até à sua estreia, mas que já dá para ter uma ideia bastante boa do que aí vem.

O jogo estará disponível para PlayStation 4, Xbox One e Wii U, mas ainda está em cima da mesa a possibilidade de ser adaptado para consolas portáteis como a Nintendo 3DS ou a PlayStation Vita.

Se tudo correr conforme previsto, a segunda saga desta aventura sairá chegará às mãos dos gamers no início do próximo ano.

Poderíamos agora dar-vos descrições lentas e maçadoras sobre o jogo em si, mas quem melhor que os seus criadores para o fazer? Tem a palavra a equipa da Game Studio 78.

Sem comentários

Deixe-nos a sua opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.