Cabo VerdeCulturaPortugal

Tito Paris no Coliseu de Lisboa em Novembro

No dia 18 de novembro o Coliseu dos Recreios em Lisboa vai receber uma grande referência da música lusófona da atualidade. Tito Paris, a grande voz da música cabo-verdiana, vai apresentar o tão aguardado álbum de originais — “Mim ê Bô”.

 

Além de ser um filho querido de Cabo Verde e amado por Portugal, o seu trabalho demonstra uma obra multicultural onde cabe todo o imenso mundo lusófono, todas as influências e vivências do mais recente Comendador da Ordem de Mérito de Portugal.

 

O disco “Mim ê Bô” ilustra a diversidade cultural que tem acompanhado a vida de Tito Paris, com raízes cabo-verdianas e de laços muito fortes a Portugal, Angola, Moçambique, Brasil e outros países de língua portuguesa.

 

Bilhetes : Clique Aqui.

 

Tito Paris preserva nas suas músicas as raízes das suas origens, adicionando-lhes outras influências. O cantor já passou pelo Festival Conexão Lusófona sendo um dos seus padrinhos e embaixadores culturais. Relembramos a sua ida ao Coliseu dos Recreios em 2012 comemorando na altura os 30 anos de uma carreira de êxito.

 

Sem comentários

Deixe-nos a sua opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.