PortugalSaúde

Lisboa vai receber Congresso Internacional da Felicidade

2 min

Entre os dias 24 e 26 de maio, no Auditório da Fundação D. Pedro IV, em Lisboa, vai realizar-se o I Congresso Internacional da Felicidade do Instituto Anna Mikii. Os bilhetes já estão à venda e variam entre os 90 e os 180 euros. Mas atenção: se efetuar a sua compra depois do dia 8 de maio, os preços sobem, variando entre os 120 e os 217 euros. A oscilação de custos depende da quantidade de dias que quiser aproveitar (entre um a três), sendo que também existe a possibilidade de adquirir um ingresso VIP.

 

Neste encontro, os principais temas em pauta serão a Saúde, a Qualidade de Vida, Física Quântica, Epigenética, Nutrição, Inteligência Emocional, Espiritualidade e Ciências Pluridisciplinares. Já os palestrantes convidados, oriundos de vários pontos do globo — como Brasil, Angola, Portugal e Estados Unidos da América —, são especialistas das áreas citadas e irão partilhar os seus conhecimentos com a plateia.

 

Se está a questionar-se sobre o tipo de assuntos que poderá ver discutidos no congresso, talvez alguns exemplos possam servir de ajuda. “A Felicidade Interna através da Alimentação”, “Descubra como a Inteligência Financeira traz Felicidade e Paz Interior” e “O papel dos Bens Relacionais” são apenas alguns dos títulos das palestras que estão agendadas no programa.

 

Na página do evento pode ler-se, também, que este se destina a “todos os que se interessam pela busca do autoconhecimento”, tendo como objetivo “o Desenvolvimento Pessoal, Profissional e Espiritual de uma forma consciente para uma vida harmoniosa, plena e realizada em equilíbrio”.

Sem comentários

Deixe-nos a sua opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.