AngolaBrasilCabo VerdeCulturaGuiné-BissauMoçambiquePortugalSão Tomé e PríncipeSociedadeTimor-Leste

Conheça os melhores comerciais de Natal de 2015

Dezembro já começou e com ele chegaram a decoração de Natal, a busca louca por presentes e os tradicionais comerciais de fim de ano.

 

Separamos alguns comerciais que já estão causando comoção mundo afora e prometem fazê-lo repensar algumas posturas, se você prestar atenção e perceber a semelhança entre os temas de todos eles….

 

Prepare o lencinho e boas lágrimas – digo, bom Natal 🙂

 

O primeiro vem da Espanha e conta a história de Justino, um vigia noturno que trabalha numa fábrica de manequins, é de enternecer o coração.

 

 

A cadeia de supermercados alemã Edeka chegou com um vídeo de cortar o coração para nos lembrar que uma das coisas mais importantes do Natal é passar o tempo com a família.

 

 

A inglesa John Lewis tem um dos comerciais mais aguardados no país, leva à Lua o amor e lembra que presentear é melhor que receber.

 

 

A Coca-Cola Brasil foi ao Sul do país para gravar um curta-metragem que aposta na força do sonho de uma criança para transformar uma cidade.

 

 

Mais uma megaprodução: a Sainsbury apostou numa parceria com a editora Harper Collins Children’s Books e com a escritora e ilustradora Judith Kerr, que por sinal foi quem criou o roteiro, usando seu personagem, o gato Mog.

 

Sem comentários

Deixe-nos a sua opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.