Entretenimento

Tendência: conheça o “Tinder” do “Facebook”

2 min

Chegou o Facebook Dating, uma nova funcionalidade do Facebook que se assemelha ao Tinder. Já está disponível para Android e iOS, portanto, para quem já é adepto deste tipo de serviços, a transição não será nada complicada. Da mesma forma, para aqueles que ainda não experimentaram e estão a pensar fazê-lo, é importante levar esta nova opção a sério. Até porque o Facebook Dating é completamente grátis.

 

A nova funcionalidade da gigante de Mark Zuckerber não é uma aplicação externa à rede social, uma vez que é na configuração da mesma que se encontra. No entanto, a atividade do Dating fica completamente fora do feed de notícias, não havendo misturas entre esses dois mundos. Mesmo assim, a plataforma tem uma particularidade que está intimamente ligada ao Facebook: há sugestões de perfis, que surgem na nova funcionalidade, com base nos eventos e gostos comuns expostos na rede social.

 

Há mais fatores que são tidos em conta para a sugestão de perfis no Dating. As preferências previamente selecionadas pelo utilizador e a localização são os elementos mais tidos em conta pela plataforma. À semelhança do Tinder, as pessoas podem iniciar uma conversação se colocarem “gosto” mutuamente, ou seja, se houver um match. Mas não se preocupe, porque nada é eterno: pode desfazer o match nas configuração da funcionalidade.

 

Para acrescentar esta novidade ao seu Facebook, basta atualizar a aplicação. Depois, ao carregar no ícone do seu perfil, aparecerá a opção do Dating.

Sem comentários

Deixe-nos a sua opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.