CulturaEconomiaPortugal

Um anúncio da Samsung despertou a curiosidade mundial sobre uma biblioteca portuguesa

A Fábrica das Palavras, em Vila Franca de Xira (Portugal), foi o cenário escolhidmo para fazer parte de um anúncio da multinacional sul-coreana.

 

Depois do anúncio ter ido para o ar, o acolhimento que teve foi tão positivo, que o local onde foi filmado foi alvo da curiosidade de várias empresas, um pouco por todo o mundo.

 

O espaço é gerido pela Câmara Municipal de Vila Franca de Xira, que se recusa a revelar quais os custos da utilização da biblioteca para atividades de marketing.

 

“A seleção da Fábrica das Palavras como um dos cenários privilegiados para fazer parte do anúncio é motivo de grande satisfação para a Câmara Municipal, não só porque faz jus à beleza da sua arquitetura, ligando-a à ideia de modernidade, como se constitui como uma forma de levar mais longe um edifício que já é icónico em Vila Franca de Xira e no nosso País regista-se um interesse por parte de outras entidades e media para filmar no espaço, perspetivando-se para breve [a filmagem] de um novo vídeo, no âmbito de um órgão de comunicação nacional”, revelou fonte do município ao jornal O Mirante.

 

Leya

Sem comentários

Deixe-nos a sua opinião

O seu endereço de email não será publicado.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.