MundoSociedade

Miss Universo: rainha destronada, rainha posta!

No passado fim-de-semana Las Vegas recebeu a edição deste ano da Miss Universo.

 

O concurso para eleger a “mulher mais bela do mundo” decorreu com a maior naturalidade até à parte final, quando já só restavam as duas finalistas, Ariadna Gutierrez Arevalo, a Miss Colômbia, e Pia Alonzo Wurtzbach, a concorrente das Filipinas.

 

Chegou o momento decisivo e Steve Harvey, um famoso comediante e apresentador de televisão norte-americano, leu o cartão com os resultados e anunciou a colombiana como vencedora do concurso.

cartao
Sejamos sinceros, o grafismo do cartão não ajuda.

Seguiu-se o aparato normal, o cumprimento entre as duas finalistas, as lágrimas de alegria, os confettis que caíram do teto e a colocação da coroa sobre a recém-eleita Miss Universo. A mais curta Miss Universo da história do concurso. O seu reinado durou apenas 2:30 minutos!

 

   

É que Steve Harvey enganou-se a ver o cartão, e anunciou a primeira dama de honor como sendo a vencedora. O apresentador voltou ao palco manifestamente embaraçado com o seu erro, pediu desculpa, mostrou o cartão, e tentou explicar e corrigir a situação da melhor forma que pôde.

 

 

 

Mas o mal estava feito e a situação constrangedora de ter que tirar a coroa e as flores a uma Miss Universo para coroar outra em seguida será algo que vai perdurar na mente de quem assistiu a tudo por muitos anos.

 

 

No final da cerimónia e já nos  bastidores, o apresentador fez questão de pedir desculpas a ambas pessoalmente e fez questão de o partilhar via twitter.

 

 

Apesar de tudo, a Miss Colômbia, a grande lesada de toda esta história, foi confortada pelas suas companheiras e reagiu a tudo com bastante dignidade e fair-play. Dir-se-ia mesmo como uma rainha… ouch! 😉

 

 

 

Leya

Sem comentários

Deixe-nos a sua opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.